CASA À VENDA NO ARBORETUM EM VINHEDO-SP
Casa Térrea em Condomínio - Santa Cândida Residencial para Venda em Vinhedo
Projeto com 4 quartos, 4 suítes , escritório , área de lazer e terreno de 600m² no Residencial Arboretum, com projeto, financia a obra até 35 anos com fácil acesso a variado comércio e rodovias, a menos de 1h de São Paulo. Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).