CASA DE ALTO PADRÃO À VENDA NO CONDOMÍNIO ESTÂNCIA MARAMBAIA, EM VINHEDO/SP
Casa Sobrado em Condomínio - Marambaia Residencial para Venda em Vinhedo
Sobrado com arquitetura moderna, elevador, muita luz natural e linda vista para o lago. Living com pé direito duplo, área gourmet integrada com a área social, cozinha rica em armários, piscina com iluminação em led, academia, sala de home theater, 4 suítes sendo uma master com persianas automatizadas, ar condicionado, casa de hóspedes completa com entrada independente, dois dormitórios, sala cozinha e varanda, dependência de empregada e 4 vagas cobertas.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)