CASA COM 4 SUÍTES À VENDA NO CONDOMÍNIO ESTÂNCIA MARAMBAIA - VINHEDO/SP
Casa Sobrado em Condomínio - Marambaia Residencial para Venda em Vinhedo
Esta magnífica oferece no seu andar térreo garagem para 5 carros,salas com ambientes de entrada, lareira, sala de jantar, estar e tv, cozinha com balcão e banquetas, lavabo, 4 suítes e lavanderia. No seu andar inferior oferece sala de estar e tv, 1 suíte privada, lavabo, adega, sala de cinema, salão para festas / jogos, banheiro de piscina. Área externa com piscina, quiosque e jardim, em uma ampla área verde.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)