CASA SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO RECANTO DOS PATURIS NA CIDADE DE VINHEDO!
Casa Sobrado em Condomínio - Jardim Panorama Residencial para Venda em Vinhedo
Linda residência em condomínio fechado, com excelente distribuição de ambientes, acabamento de qualidade e localização privilegiada. No pavimento térreo, a casa conta com garagem para quatro veículos, sendo duas vagas cobertas, além de um escritório, lavabo, sala de estar e TV integrada à cozinha moderna com móveis planejados e bancada em granito. A área gourmet com churrasqueira se conecta perfeitamente com a área externa, que possui piscina privativa (não aquecida, mas com preparação pronta) e jardim bem cuidado. Ainda no térreo, há lavanderia funcional e um banheiro externo de apoio.
No pavimento superior, são três suítes amplas, todas com varanda, sendo uma delas com closet. Os ambientes contam com preparação para instalação de ar-condicionado, oferecendo mais conforto térmico. A casa possui sistema de aquecimento solar para chuveiros e lavatórios (exceto o lavabo).
O condomínio oferece segurança 24 horas com portaria e monitoramento, além de infraestrutura completa com salão de festas, áreas verdes e excelente localização, próxima a escolas, comércios e com fácil acesso às principais vias da região.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).