BELÍSSIMA CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO À VENDA EM VALINHOS SP.
Casa Sobrado em Condomínio - Nações Residencial para Venda em Valinhos
O sobrado é a materialização do que podemos chamar de aconchego. Imagine você entrar em uma casa, clara e ventilada, e com excelente padrão de acabamento. No piso térreo encontramos, sala para 2 ambientes, home, lavabo, escritório, cozinha com balcão, despensa, lavanderia. Ainda no térreo, espaço gourmet em amplo quintal com churrasqueira à carvão, piscina aquecida, banheiro de apoio à piscina.
No piso superior, encontramos 3 suítes, todas climatizadas e com planos, que por sinal são de excelente qualidade e um espaço com fechamento em vidro, atualmente utilizado como brinquedoteca porém pode ser convertido para um segundo escritório ou para a necessidade de seu novo proprietário. A casa possui acabamento diferenciado, uma linda fachada e tudo de melhor que a cidade de Valinhos pode oferecer, fácil acesso à rodovias e serviços. Condomínio com lazer completo.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).