CASA COM 3 SUÍTES A VENDA E LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO LE VILLAGE - VALINHOS/SP.
Casa Sobrado em Condomínio - Chácaras Alpina Residencial para Locação ou Venda em Valinhos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa de 245m² de área construída e 300m² de área do terreno, em condomínio bem localizado no bairro Jardim Alto da Colina, com 3 dormitórios, sendo todos suíte, cozinha, ampla área gourmet com piscina e 4 banheiros.
Com fácil acesso às principais rodovias, escolas, comércios e ao centro da cidade. Ideal para quem busca praticidade, segurança e qualidade de vida.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).