CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM VALINHOS/SP
Casa Sobrado em Condomínio - Capuava Residencial para Locação ou Venda em Valinhos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Condomínio em Valinhos, com apenas 89 lotes, novo e tranquilo. Em fase final de vendas, com várias casas em construção, o Colline Di Parma está localizado próximo ao centro da cidade com fácil acesso às principais rodovias. Lotes próximos à área de preservação com 11.265,41m², 2 lagos provenientes de uma nascente preservada, muito arborizado. Casa com 3 suítes, sala ampla, cozinha com planejados, piscina, área gourmet, banheiro social.
Agende sua visita com nossos corretores.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).