CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO SANTORINI RESIDENCIAL CLUB EM PAULÍNIA/SP.
Casa Térrea em Condomínio - Parque Brasil 500 Residencial para Venda em Paulínia
O imóvel com arquitetura neoclássica conta com 3 suítes sendo 1 máster com closet, sala de estar, jantar e cozinha gourmet integrados, escritório, lavabo, quintal com piscina aquecida, lavanderia, banheiro externo, jardim vertical, área de luz e 2 vagas de garagem cobertas. Armários planejados, aquecedor solar, cozinha completa e persianas automatizadas.
Condomínio bem localizado na cidade de Paulínia, próximo a saída para as principais rodovias, bares, restaurantes, farmácia, arenas de esporte, escolas. Infraestrutura completa: campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quiosques de churrasqueira, salão de festas, piscina, academia, brinquedoteca, playground, horta, lago para pesca, pista de cooper, portaria e segurança 24hrs.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).