CASA TÉRREA COM 3 SUÍTES , À VENDA NO CONDOMÍNIO ROYAL GARDEN EM PAULÍNIA -SP.
Casa Térrea em Condomínio - Parque Brasil 500 Residencial para Venda em Paulínia
Casa exclusiva, moderna e completa, na sala de estar se encontra um pé direito elevado de 5,70m, trazendo sofisticação e luminosidade. Possui 3 suítes com persianas automatizadas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Na área de lazer privativo conta com uma piscina com banheiro de apoio junto com uma área gourmet.
Espaços inteligentes: escritório, lavabo, despensa e área de serviço bem planejados. Sustentabilidade: sistema de placas solares e aquecimento com boiler. Acabamentos de alto padrão: móveis planejados e projeto luminotécnico diferenciado. Uma casa pensada para quem valoriza estilo, funcionalidade e bem-estar.
Agende sua visita!
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).