CASA COM 4 SUÍTES À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILLA LOBOS - PAULÍNIA/SP
Casa Térrea em Condomínio - Parque Brasil 500 Residencial para Venda em Paulínia
Descubra o conforto e a sofisticação desta casa à venda no Villa Lobos, em Paulínia. Com 4 suítes, a residência oferece espaço e privacidade para toda a família. A área gourmet é ideal para momentos de lazer e confraternização. O imóvel conta ainda com um escritório, perfeito para home office, e uma área de serviço funcional. Todos os ambientes possuem ar condicionado, garantindo conforto térmico em qualquer estação. O sistema de aquecimento solar proporciona economia e sustentabilidade. Os metais Deca e móveis planejados nos quartos, banheiros, cozinha e lavanderia são detalhes que destacam a qualidade e o bom gosto do acabamento. Esta é uma oportunidade única para viver com estilo e praticidade.
Condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, como campo de grama, quadras de tênis, society, vôlei, squash, basquete, academia, quadras de beach tênis, salas multiuso, salão de festas, churrasqueiras, playground, pista de caminhada, pomar, mini mercado e feira semanal.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).