CASA TÉRREA À VENDA EM CONDOMÍNIO MODERNO EM PAULÍNIA
Casa Térrea em Condomínio - Jardim América Residencial para Venda em Paulínia
Casa térrea recém entregue com 209,93m² de construção, 3 suítes, 2 vagas cobertas, sala de TV, escritório, cozinha integrada com área gourmet, sala de estar/TV com pé direito duplo, piscina, área de serviço, ar condicionado em todos os ambientes, sistema de aquecimento solar, metais deca, móveis nos quartos, banheiros, cozinha e lavanderia, persianas automatizadas.
O condomínio possui uma vasta área de lazer e conta com um excelente sistema de segurança para garantir que sua família fique tranquila. Além disso conta com quadra poliesportiva, playground, amplo salão de festa, área gourmet, segurança 24h e guarita.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).