CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO CAMPOS DO CONDE 2 PAULÍNIA/SP
Casa Térrea em Condomínio - Cascata Residencial para Venda em Paulínia
Linda casa térrea com 132m², 3 suítes sendo 1 suíte master tem closet rico em armários e banheira, Cozinha planejada, lavanderia, sala de estar, sala de jantar, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas e 2 descobertas. Todos os cômodos com armários planejados, ar-condicionado, aquecedor solar e elétrico.
Documentação OK para financiamento,não aceita permuta.
Possui Edícula de 30m² com churrasqueira, escritório e banheiro, 5 aparelhos de ar-condicionado e armários.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)