CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAS DA ESTÂNCIA / ALA DOS BOSQUES EM PAULÍNIA-SP.
Casa Sobrado em Condomínio - Vila Monte Alegre Residencial para Venda em Paulínia
Maravilhoso sobrado, com 3 dormitórios com varanda no segundo andar, sendo os 3 suítes, banheiros sociais, total de 5 banheiros, ampla sala living com pé direito duplo, cozinha estilo Americana, área de serviço, área gourmet coberta com churrasqueira e pia, lazer completo com piscina, iluminação em LED, prainha, ducha e preparação para aquecimento, 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta.
A casa a ainda conta com, preparação de ar-condicionado em todos os ambientes, sistema de aquecimento solar, persianas automatizadas, pisos e revestimentos (PORTINARI, louças (DECA, metais (DOCOL, acabamentos com cuba esculpida, cortineiros, iluminação em LED, granitos sofisticados (branco PRIME, preto VIA LÁCTEA, branco PARANÁ, piso PORTINARI grandes formatos, piso VINÍLICO no pavimento superior.
Condomínio com Portaria e Segurança 24h, Área Murada, Salão de Festas, Aceita Animais PET, Churrasqueira, Academia, Playground Infantil, Minicampos de Futebol, Trilha Ecológica e Beach Tennis. Ótima localização no Bairro Vila Monte Alegre.
Venha conferir com a família e realizar seu sonho em morar bem!
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).