LINDA CASA Á VENDA NO CONDOMÍNIO LA DOLCE VITA PAULÍNIA
Casa Sobrado em Condomínio - Parque da Figueira Residencial para Venda em Paulínia
Essa Linda casa possui 3 suítes, sendo 1 master, com closet e banheira de imersão, sala ampla, sala de TV, Escritório anexo à suíte máster, Lavabo interno, Banheiro Externo, Quarto de despejo, Despensa e Piscina. Garagem coberta para 2 carros. Cozinha ampla, Gourmet com churrasqueira, ilha, Cooktop, forno elétrico e coifa, Aquecedor solar com Boiler, que abastece as 3 suítes e cozinha, Box e espelhos nos banheiros, Iluminação completa.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).