Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA COM 3 SUÍTES, À VENDA NO CONDOMÍNIO OKINAWA, - PAULÍNIA/SP

Casa Sobrado em Condomínio - Parque Brasil 500 Residencial para Venda em Paulínia

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
500,00

IPTU
50,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
9150
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
4
Banheiros
4
Garagens
275.00 m²
A. Terreno
266.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Com excelente distribuição dos ambientes e acabamentos de alta qualidade, este sobrado oferece conforto, funcionalidade e lazer em um dos condomínios mais tradicionais da região. O imóvel conta com garagem para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas, além de um amplo quintal com espaço gourmet completo, equipado com churrasqueira, pia e bancada, perfeito para receber amigos e familiares. Para os dias mais quentes, uma piscina charmosa proporciona momentos de lazer e relaxamento.

A cozinha é totalmente planejada, com armários que garantem organização e praticidade. No térreo, o imóvel ainda dispõe de lavabo, lavanderia, despensa, banheiro de apoio e ar-condicionado. No pavimento superior, há 3 suítes confortáveis, todas com sacada privativa, oferecendo privacidade e ótima iluminação natural.

O Condomínio Okinawa oferece infraestrutura de lazer completa, com quadra de tênis, campo de futebol, piscinas adulto e infantil, playground, salão de festas amplo e extensas áreas verdes, ideais para caminhadas e momentos ao ar livre.

A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.

Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Itens do Imóvel

Ar Condicionado : 3
Área de Serviço
Armários
Churrasqueira
Cozinha
Garagem
Iluminação
Lavabo
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar

Simule um Financiamento

Localização Casa / Sobrado em Condomínio em Paulínia
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
500,00

IPTU
50,00

Total / Mês
550,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.435.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares