CASA ASSOBRADADA A VENDA NO CONDOMÍNIO LA DOLCE VITA PAULÍNIA
Casa Assobradada em Condomínio - Parque da Figueira Residencial para Venda em Paulínia
Sobrado com 300m² de terreno, e com 216 m² de área construída, com 3 suítes sendo a suíte master com closet com armários, infra do ar condicionado em todos os ambientes. Sala 2 ambientes, hall com pé direito duplo. Escritório, Lavabo, Cozinha planejada, com armários e cooktop e forno embutido e despensa, Lavanderia com armários planejados, Amplo Espaço Gourmet com churrasqueira, cooktop e coifa, banheiro externo. Fino acabamento, completa de móveis planejado, tudo de primeira qualidade, persianas automatizadas, piscina com revestimento em azulejo.
Venha conhecer esse lindo Imóvel.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).