CASA TÉRREA CONTEMPORÂNEA NO RESERVA SANTA IZABEL - JAGUARIÚNA/SP.
Casa Térrea em Condomínio - Reserva Santa Izabel Residencial para Venda em Jaguariúna
Viva com conforto e elegância em uma casa térrea nova, com 4 suítes, incluindo 1 suíte master com closet, projetada para oferecer integração, luminosidade natural e funcionalidade.
Casa com 191m² de área construída em terreno de 477m², oferecendo sala de estar e jantar integradas à cozinha ampla com despensa, área gourmet voltada para a piscina, perfeita para receber amigos e familiares. Conta ainda com jardim de inverno que proporciona luz e ventilação natural, lavabo, área de serviço, depósito e banheiro exclusivo para atender a área de lazer. Garagem espaçosa completa a estrutura do imóvel.
Localizada em uma das áreas mais valorizadas de Jaguariúna, esta casa une design moderno, conforto e lazer privativo, perfeita para quem busca qualidade de vida em um bairro planejado.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).