|
Acesse pelo celular

LINDA CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO TAMBORÉ - JAGUARIÚNA/SP.

Casa Sobrado em Condomínio - Chácara São José Residencial para Venda em Jaguariúna

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
900,00

IPTU
300,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
7888
Referência
4
Dormitórios
4
Suítes
5
Banheiros
4
Garagens
510.00 m²
A. Terreno
414.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Este sobrado conta, na parte superior, com 3 suítes, sendo 1 delas master com closet, além de 1 escritório. Todos os ambientes possuem piso em madeira de lei (Indusparquet), incluindo a charmosa escada também em madeira nobre.
No térreo, há um hall de entrada, lavabo, amplo living para três ambientes, sala de TV e piso em porcelanato. A casa se destaca pelo acabamento de alto padrão, com muito mármore e esquadrias largas. A cozinha possui bancada em Silestone espanhol, enquanto os banheiros são revestidos em quartzo super branco.

O imóvel conta ainda com aquecedor, sistema de automação, irrigação e cisterna. Na área externa, há 1 edícula completa com cozinha, churrasqueira a gás, infraestrutura para chopeira e 1 suíte de serviço.

Destaque também para a piscina e a hidromassagem aquecidas. Todos os ambientes possuem móveis planejados em 100% MDF da marca Casamodelo.

Vale a pena conhecer! Estuda permuta por imóvel em Campinas ou Jaguariúna e aceita financiamento.
Agende sua visita!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Despensa
Dormitório de Serviço
Escritório
Garagem
Lavabo
Piscina
Sala de Estar
Varanda

Itens do Condomínio Casa Tamboré Jaguariúna

Lazer
Churrasqueira
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Tênis
Salão de Festa
Salão de Jogos
Sauna
SPA

Simule um Financiamento

Localização Casa / Sobrado em Condomínio em Jaguariúna
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
900,00

IPTU
300,00

Total / Mês
1.200,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
3.500.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares