Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA MOBILIADA E DECORADA À VENDA NO CONDOMÍNIO DONA MARIA CANDIDA EM INDAIATUBA

Casa Térrea em Condomínio - Jardim Residencial Dona Maria José Residencial para Venda em Indaiatuba

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
220,00

IPTU
380,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
10597
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
4
Banheiros
4
Garagens
300.00 m²
A. Terreno
191.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Cod kenlo: CA23367

Belíssima casa mobiliada e decorada à venda no Condomínio Dona Maria Cândida, em Indaiatuba. O imóvel possui 191 m² de área construída em terreno de 300 m², com um projeto moderno e funcional. São 3 dormitórios, todos suítes, sendo a suíte master com closet, além de lavabo, escritório, sala de estar e sala de jantar, criando ambientes amplos e bem integrados para o dia a dia.

A cozinha conta com ilha e eletrodomésticos Tramontina linha Premium, oferecendo sofisticação e praticidade. A área externa é ideal para momentos de lazer, com espaço gourmet, quintal privativo, quintal social, piscina com prainha e chuveirão de piso. A casa possui ainda lavanderia, entrada social e de serviço, além de garagem para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas.

O imóvel também conta com aquecimento solar (boiler) em todas as torneiras e chuveiros, garantindo eficiência e conforto em todos os ambientes. Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa pronta para morar, com elegância e alto padrão em Indaiatuba.

IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio.

Agende sua visita com um de nossos corretores!

A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.

Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277-J).

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Armários
Closet
Garagem
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar

Itens do Condomínio Casa Dona Maria Cândida-Residencial Indaiatuba

Lazer
Churrasqueira
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Salão de Festa
Salão de Jogos
Sauna
SPA

Simule um Financiamento

Localização Casa / Térrea em Condomínio em Indaiatuba
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
220,00

IPTU
380,00

Total / Mês
600,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
2.320.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares