CASA COM 3 DORMITÓRIOS, 300 M² - JARDIM RESIDENCIAL ALTO DE ITAICI - INDAIATUBA/SP
Casa Sobrado em Condomínio - Vale das Laranjeiras Residencial para Locação ou Venda em Indaiatuba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Excelente residência com 310 m² de terreno e 300 m² de área construída, projetada com ambientes sofisticados e acabamento de altíssima qualidade.
São 3 suítes, sendo uma master com closet, além de escritório, lavabo e ampla área social. Todos os ambientes possuem ar-condicionado.
A casa conta ainda com sala de cinema, piscina com aquecimento solar, churrasqueira com som ambiente, iluminação em LED, aquecimento de água a gás e preparação para automação. A persiana principal é elétrica e automatizada.
O imóvel possui interiores com móveis Oliver, unindo elegância, conforto e funcionalidade em cada detalhe.
Uma excelente opção para quem busca alto padrão, tecnologia e qualidade de acabamento em uma das regiões mais valorizadas de Indaiatuba.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277-J).
CA24785
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano