CASA COM 4 SUÍTES, À VENDA NO CONDOMÍNIO VILLA BORGHESE- INDAIATUBA/SP
Casa Sobrado em Condomínio - Chácara Areal Residencial para Venda em Indaiatuba
Linda e aconchegante com excelente acabamento conta com 359m² de construção, em um terreno de 450m², são 4 suítes sendo 1 master/ 2 com closet/ com armários planejados e ar condicionado, sala de estar e jantar integradas; escritório, lavabo; cozinha e sala de almoço; lavanderia; espaço gourmet, com forno de pizza; piscina 6x4, sauna, banheiro da piscina e quarto de despejo; aquecimento solar.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).