GALPÃO PARA VENDA NO BAIRRO JARDIM BOA VISTA 750 M² (1000 M² ÁREA TOTAL) -HORTOLÂNDIA/SP
Comercial Galpão - Jardim Boa Vista Residencial para Venda em Hortolândia
Galpão novo com pé direito de 6 metros, piso polido com capacidade de 3 toneladas, portão principal de 5 metros, energia 110/220 trifásico, 6 banheiros sendo 2 PCD, área para construção de escritório a gosto do cliente. Excelente localização próximo ao trevo da rodovia dos Bandeirantes e IBM.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano