CASA COM 4 SUÍTES , À VENDA EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JARDIM DE MÔNACO- HORTOLÂNDIA/SP
Casa Sobrado em Condomínio - Parque Ortolândia Residencial para Venda em Hortolândia
Linda casa com projeto super moderno e diferenciado. Possui 4 suítes, sala de estar e jantar ampla com pé direito alto com luminárias modernas, iluminação direta e indireta, Projeto em conceito aberto com sala integrada a cozinha, escritório. Amplo quintal com área gourmet com churrasqueira e pia de apoio. Sol da manhã na fachada! Casa com acabamento Premium e de excelente bom gosto,
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)