SOBRADO À VENDA EM CONDOMÍNIO FECHADO 260M² DE CONFORTO E SOFISTICAÇÃO!
Casa Sobrado em Condomínio - Parque Brasil 500 Residencial para Venda em Hortolândia
Este lindo sobrado oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e funcionalidade. Com 260m² de área construída, o imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, todos com excelente iluminação natural e infraestrutura para ar-condicionado.
Os ambientes são amplos e bem distribuídos, com acabamento de alto padrão que valoriza cada detalhe. O destaque fica por conta da área de lazer privativa, com piscina e espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares.
Além disso, o imóvel dispõe de 4 vagas de garagem, segurança 24 horas, e está localizado em um condomínio pet friendly, oferecendo tranquilidade e qualidade de vida para toda a família.
Um lar completo para quem busca viver com conforto, segurança e estilo!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).