CASA DE ALTO PADRÃO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ARBORAIS - CAMPINAS/SP.
Casa Térrea em Condomínio - Loteamento Residencial Arborais Residencial para Venda em Campinas
Área do Terreno: 429,75 m² Área Construída: 223,12 m²
Garagem para 4 automóveis, sendo 2 cobertos e 2 descobertos, sala com pé direito duplo, cozinha, churrasqueira fechada e coberta integrada à cozinha e área de lazer, 3 dormitórios, sendo 3 suítes com closet, escritório, lavabo, banheiro piscina, área de serviços.
Boiler de aquecimento solar já instalado, ar condicionado em todos os ambientes.Piscina aquecida.Casa entregue completa com armários e eletrodomésticos. Não aceita permuta.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).