BELÍSSIMA CASA A VENDA NO LOTEAMENTO RESIDENCIAL ARBORAIS EM CAMPINAS/SP
Casa Térrea em Condomínio - Fazenda Pau D`Alho Residencial para Venda em Campinas
Casa completa, com uma área construída de 240m2, com 3 suítes espaçosas, escritório, pé direito duplo. Mezanino que pode ser usado como espaço para descanso ou escritório. Belíssima cozinha prática, funcional e ampla despensa, Espaço gourmet completo com churrasqueira, Piscina. Casa com projeto moderno, todos ambientes com planejados, pontos de internet, ar condicionado, aquecimento solar e fotovoltaica. Localizado em um dos melhores condomínios da região, imóvel novo e pronto para receber você e sua família!
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).