CASA DE CONDOMÍNIO COM 3 SUÍTES E PISCINA NO RESIDENCIAL XANGRILÁ - CAMPINAS/SP
Casa Sobrado em Condomínio - Parque Xangrilá Residencial para Venda em Campinas
Esta casa em condomínio, localizada em Campinas, oferece um acabamento de alto padrão em seus 235 metros cuidadosamente pensados e distribuídos. O imóvel apresenta um design inteligente, com escritório, lavabo, home theater, e um espaçoso living de dois ambientes. A cozinha, com ilha integrada à área de lazer, destaca-se pelo acabamento em mármore, silestone e piso porcelanato. O lazer é uma extensão da sofisticação, com espaço gourmet, piscina e um amplo quintal para momentos de relaxamento e convívio.
O imóvel dispõe de 3 suítes espaçosas, uma delas com closet, proporcionando conforto e privacidade. A cozinha planejada, com utensílios de primeira linha, e as 4 vagas de garagem complementam o perfil luxuoso desta residência. Viva com elegância e estilo no xangrilá, desfrutando de um ambiente exclusivo e refinado.
Agende uma visita para explorar todos os detalhes desta casa que une sofisticação, funcionalidade e conforto.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).