CASA À VENDA EM CAMPINAS/SP NO COLINAS DO ERMITAGE
Casa Sobrado em Condomínio - Colinas do Ermitage (Sousas) Residencial para Venda em Campinas
Linda e Excelente Casa, construída em estilo Europeu, localizada em condomínio charmoso no Distrito de Sousas, terreno arborizado com árvores frutíferas, com 250m² de construção em terreno com 400m², muito aconchegante e confortável, com uma vista maravilhosa. Este diferenciado imóvel conta com sala estar com lareira, sala de jantar, banheiro social com box, cozinha planejada, lavabo, 4 quartos sendo 2 suítes, máster com hidro, quintal e garagem para 2 carros. Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).