Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

CASA COM 4 DORMITÓRIOS E 2 SUÍTES À VENDA NO RESIDENCIAL PALMEIRAS DA HÍPICA - CAMPINAS/SP.

Casa Sobrado em Condomínio - Bairro das Palmeiras Residencial para Venda em Campinas

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.084,00

IPTU
795,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
9477
Referência
4
Dormitórios
2
Suítes
6
Banheiros
4
Garagens
500.44 m²
A. Terreno
389.78 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Descubra o prazer de morar em uma casa que une praticidade, lazer e uma localização privilegiada. Este lar espaçoso conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e os demais quartos têm acesso a 1 banheiro social no corredor, garantindo conforto e privacidade para toda a família. O sistema de aquecimento a gás com boiler oferece mais eficiência no dia a dia.

A área de lazer é um convite para momentos inesquecíveis: piscina para os dias de sol, churrasqueira para reunir amigos e família, e um charmoso fogão a lenha que traz aquele sabor especial às refeições.

O Condomínio Palmeiras da Hípica oferece segurança, tranquilidade e fácil acesso a escolas, supermercados, padarias, farmácias, academias e às principais vias da cidade, garantindo que tudo o que você precisa esteja sempre por perto.

Mais do que uma casa, este é o cenário perfeito para criar memórias e viver momentos únicos. Venha conhecer e sentir de perto o que é morar bem.

A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.

Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.

Itens do Imóvel

Ar Condicionado : 2
Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Churrasqueira
Closet
Garagem
Lavabo
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar
Sala Jantar
Varanda

Itens do Condomínio Casa Residencial Palmeiras Da Hípica

Lazer
Churrasqueira
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Tênis
Salão de Festa
Salão de Jogos
Sauna
SPA

Simule um Financiamento

Localização Casa / Sobrado em Condomínio em Campinas
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.084,00

IPTU
795,00

Total / Mês
1.879,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
2.820.000,00
ou
Qual o melhor dia e horário para você?
Continuar
Onde deseja encontrar nosso corretor?
Continuar
Confirmar dados da visita
Fazer Agendamento
Cadastre-se
Concordo com os Termos e Privacidade

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares