|
Acesse pelo celular

CASA À VENDA EM CAMPINAS/SP

Casa Sobrado em Condomínio - Alphaville Dom Pedro Residencial para Venda em Campinas

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.100,00

IPTU
1.300,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
7664
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
5
Banheiros
2
Garagens
470.00 m²
A. Terreno
365.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Maravilhosa casa no Alphaville Dom Pedro III, projeto moderno, com acabamento de primeiríssima qualidade! Piscina aquecida c/ prainha, deck de madeira com toda preparação para colocar SPA, ar condicionado no Home que é espetacular fechado com portas toda ripada, ar condicionado K7 na cozinha e nas salas, nos dormitórios ar condicionado padrão, a casa possui som ambiente em todo o imóvel com aparelhos independentes podendo controlar por celular via bluetooth ou controles, sistema fotovoltaico, aquecimento solar e 4 vagas.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)

Itens do Imóvel

Ar Condicionado : 5
Armários
Churrasqueira
Cozinha
Elevador
Ilha
Iluminação
Lavabo
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar

Simule um Financiamento

Localização Casa / Sobrado em Condomínio em Campinas
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.100,00

IPTU
1.300,00

Total / Mês
2.400,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
4.850.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares