APARTAMENTO IMPECÁVEL COM 3 SUÍTES NO GUANABARA - OPORTUNIDADE ÚNICA.
Apartamento Padrão - Jardim Brasil Residencial para Venda em Campinas
Imóvel projetado e pensado nos mínimos detalhes, proporcionando um ambiente extremamente aconchegante. Sua planta apresenta excelente distribuição, com sala para dois ambientes confortáveis, cozinha padrão americana, lavanderia separada, varanda gourmet , Possui ainda, três suítes. Apartamento concebido apenas com acabamentos de alto padrão, com piso porcelanato Porto Belo, marcenaria completa Reserva da Mata, Puxadores ZEN, metais Deca, projeto luminotécnico Bonaluce, ambientes climatizados com ar condicionado Fujitsu e fechadura digital Intelbras na duas portas.
O Condomínio Grand One Guanabara é recente na região, foi entregue há dois anos, conta com torre única e sistema de lazer com diversos itens, tudo novo e moderno.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).