LINDO APARTAMENTO À VENDA NO CAMBUÍ!
Apartamento Padrão - Cambuí Residencial para Venda em Campinas
Imóvel todo planejado, dando praticidade aos seus ambientes. Com living estendido que aproveita a bela varanda, deixa o ambiente arejado, clean e de extremo bom gosto. São 3 ambientes em um único, contando também com um pequeno e charmoso escritório. Na área íntima, são 2 suítes, sendo a Master com closet e 2 banheiros, Ambiente pode ser revertido em mais 1 dormitório tranquilamente completando a terceira suíte , dada a metragem do imóvel. Área gourmet na varanda, já seguindo para a cozinha.
Cozinha inteira planejada, seguida da área de serviço. 4 banheiros, sendo 1 de serviço e 1 lavabo. São 189m², 4 vagas de garagem no subsolo. O condomínio conta com lazer: piscina adulto e infantil, bela área fitness, brinquedoteca, amplo salão de festas, sauna e espaço gourmet próximo à quadra esportiva. Com localização privilegiada, o Cambuí é rodeado pelos melhores bairros da cidade: Centro, Bosque, Taquaral, Parque Portugal, Guanabara, Nova Campinas, Jardim Planalto e Chácara da Barra.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).