SOBRADO PARA LOCAÇÃO NO RECANTO DOS PATURIS CONFORTO, LAZER E PRATICIDADE PARA TODA A FAMÍLIA!
Casa Sobrado em Condomínio - Jardim Panorama Residencial para Locação em Vinhedo
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Este belíssimo sobrado oferece tudo o que você procura para viver com qualidade: são 192,74 m² de área construída em um terreno de 375 m², com ambientes amplos, bem distribuídos e pensados para o seu conforto.
O imóvel conta com: 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados; 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos ou relaxar em família; Cozinha com armários, prática e funcional; Banheiros com armários e acabamentos de qualidade; Área gourmet completa para momentos de lazer; Piscina, perfeita para os dias de calor.
Localizado em condomínio fechado com portaria e área de lazer completa, proporcionando segurança e entretenimento para toda a família.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).