CASA COM 6 QUARTOS PARA ALUGAR, 494 M² - CONDOMÍNIO VALE DO ITAMARACÁ - VALINHOS/SP
Casa Sobrado em Condomínio - Vale do Itamaracá Residencial para Locação em Valinhos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Cod kenlo: CA22399
Excelente casa para locação no Condomínio Vale do Itamaracá, em Valinhos. Apaixone-se por esta charmosa casa estilo chácara, perfeita para quem busca conforto, lazer e tranquilidade. Localizada no condomínio, a propriedade oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina privativa, área de churrasqueira para seus eventos, sauna, horta ecológica e canil para seus pets.
O terreno possui duas residências bem espaçosas: a primeira com suíte master com closet, mais uma suíte, dormitório adicional, cozinha, sala de estar/jantar com lareira, mezanino com sala de TV, lavanderia e varanda charmosa para momentos de descanso. A segunda residência conta com uma suíte, dois dormitórios, cozinha, lavanderia, sala de estar e sacada com vista para a piscina. Tudo isso em um ambiente tranquilo, seguro e rodeado pela natureza.
Ótima oportunidade para morar com conforto ou investir em um espaço de lazer e bem-estar.
Entre em contato e agende sua visita!
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277-J).
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano