BARRACÃO DE ESQUINA PARA LOCAÇÃO EM CAMPINAS/SP
Comercial Barracão - Vila Pompéia Comercial para Locação em Campinas
Excelente Barracão de esquina com ótima localização. Pavimento térreo com 2 banheiros e uma ampla área envidraçada ideal para vitrine bem de frente ao grande fluxo de carros e ônibus das duas avenidas. Podendo se adaptar ao seguimento de sua empresa. Com vista para a Avenida Amoreiras.
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano