CASA PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO DAS PALMEIRAS CAMPINAS/SP
Casa Sobrado em Condomínio - Bairro das Palmeiras Residencial para Locação em Campinas
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Cod kenlo: CA23635
Linda casa para locação em uma das regiões mais agradáveis de Campinas, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade no dia a dia. Com excelente distribuição dos ambientes e ótimo padrão de acabamento, este imóvel é perfeito para toda a família.
A casa possui 200m² de área, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, oferecendo conforto e privacidade. Dois dos quartos contam com armários embutidos, garantindo organização e funcionalidade. A área social é composta por ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando um espaço aconchegante para convivência.
A cozinha completa é equipada com fogão, coifa e forno, trazendo praticidade para o dia a dia. O imóvel conta ainda com uma excelente área gourmet com cooktop, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
Localizada no Bairro das Palmeiras, a casa está em uma região tranquila e bem estruturada, com fácil acesso a comércios, supermercados, escolas, farmácias e principais vias da cidade, garantindo comodidade e mobilidade.
IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277-J).
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano