TERRENO À VENDA NO BAIRRO PARQUE DAS FLORES EM CAMPINAS/SP
Terreno Comercial - Parque das Flores Comercial para Locação ou Venda em Campinas
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Terreno de esquina à venda com 432 m²,ideal para a construção de prédio comercial e/ou residencial. Localizado no primeiro lote fora do bolsão, oferece maior flexibilidade para projetos e excelente visibilidade. A posição estratégica do terreno permite fácil acesso e alto potencial de valorização, sendo uma ótima oportunidade para investidores ou incorporadoras.
(Zoneamento ZM2).
A Petrucci Speciale está ao seu lado em todas as etapas da compra, venda e locação de imóveis. Contamos com um departamento jurídico disponível integralmente, bem como profissionais experientes prontos para esclarecer todas as suas dúvidas, desde a escolha do imóvel até o acompanhamento pós-venda.
Somos especialistas em imóveis de alto padrão, oferecendo soluções exclusivas e personalizadas para clientes que buscam o que há de melhor no mercado imobiliário.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).